sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SEQÜESTRADOR DE ELOÁ PIMENTEL DESCUMPRE ACORDO

Durante mais de setenta horas centenas de policiais e de jornalistas tentaram decifrar o que acontecia dentro do apartamento da estudante Eloá Cristina Pimentel, onde o auxiliar de produção Lindenberg Alves Fernandes, de 22 anos, a manteve refém de um ciúme possessivo, doentio. O descontrole do ex-namorado privou a menina de 15 anos da liberdade e manteve a jovem ameaçada por uma arma durante três dias. Na quinta-feira cedo, foram retomadas as negociações para libertar Eloá. Pouco depois das 8h, Eloá e Lindemberg apareceram na janela do banheiro. O rapaz falava ao celular; parecia fazer contato com os negociadores. Uma das exigências de Lindemberg era que Nayara Silva, amiga de Eloá, retornasse ao apartamento. Ela fazia parte do grupo de amigos que estavam no local no dia do seqüestro. Nayara foi solta na noite de terça-feira. Do lado de fora, às 10 h, o pai de Eloá passou mal e foi socorrido por uma ambulância. Alguns minutos depois, Nayara apareceu na janela do banheiro pedindo calma. Pouco depois das 11 h, Lindenberg recuou e informou à polícia que continuaria mantendo as jovens em seu poder. No começo da tarde, foi colocada uma camiseta de um time de futebol na janela do banheiro. Logo depois, uma das jovens apareceu na janela da cozinha e jogou uma mochila cor-de-rosa. O irmão de Eloá pegou a mochila e se afastou, na companhia de policiais. O resgate posicionou três carros na saída do prédio. Ninguém entregou comida no apartamento na manhã de quinta-feira. (JORNAL HOJE ON LINE, DIA 17/10/20080

Um comentário:

Unknown disse...

Gente, após 100 horas de pura tensão, Lindembergue atira no rosto de Nayara e na cabeça e abdomem de Eloá, pelo amor de Deus, era melhor já ter atirado logo, envez de ficar dando esperança de que ia tirar as meninas de lá sans e salvas, só tem uma pakavra que defina isso:
CRUELDADE!!! Tomara que aja um milagre de Deus, e que Nayara e Eloá fiquem bem logo...
Meninas estamos com vcs nessa luta contra esse obstáculo que passou por suas vidas... Estamos com vcs pro que der e vier!!!