sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sequestrador de jovens em Ohio teria deixado carta suicida

OHIO, EUA - Uma carta de suicídio, escrita por Ariel Castro, foi encontrada dentro da casa onde três jovens foram mantidas em cativeiro durante os últimos dez anos, em Ohio, nos Estados Unidos. De acordo com fontes policiais, o principal suspeito, um ex-motorista escolar de 52 anos, colocaria a culpa nas vítimas por entrar com eles no carro no dia em que foram sequestradas. No texto, ele também alega ser viciado em sexo e diz que precisa de ajuda por causa de problemas familiares e por ter tido uma infância pobre, segundo a imprensa local.



Castro e seus irmãos Pedro e Onil foram presos na segunda-feira depois que Amanda Berry, uma das jovens, conseguiu escapar do local. Nesta quarta-feira, ela e Gina DeJesus deixaram o hospital e ganharam festas ao chegarem em casa. A irmã de Amanda agradeceu a atenção que os jornais têm dado ao caso, mas pediu que os veículos respeitem a privacidade da família até que estejam preparados para falar.

Outra vítima do sequestro, Gina DeJesus também já voltou para casa. Ela foi recebida pela família e dezenas de balões, flores e cartazes carinhosos de desconhecidos. Já a terceira mulher libertada, Michelle Knight, permanece internada em um hospital local, de acordo com informações de emissoras americanas.

Amanda, hoje com 27 anos, dava aulas à filha no cativeiro. A menina, identificada como Jocelyn, de seis anos, pode ser filha do principal suspeito dos sequestros, detido junto com seus dois irmãos na segunda-feira. A menina teria nascido em uma piscina inflável dentro de casa, de acordo o conselheiro municipal Brian Cummins em entrevista à emissora ABC.

Nenhum comentário: